sábado, 15 de janeiro de 2011

Derrepente




parece que deu vontade de desabafar,de contar toda a angustia,sentimentos confusos..vontade de sumir.Mais eu sei que isso passa,sei que um dia vou me recuperar de todas as besteiras que eu fiz,todas as decisões erradas que cometi,todas as pessoas que eu magoei todos os caminhos errados que eu andei mais isso é normal,todo ser humano erra mais acho que já ferrei minha cota de erros,acho que ela já se esgotou. Muitas vezes eu disse que nunca mais ia me entregar ao amor ou a ninguém mais eu sempre volto atrás e como uma boba e me magoou novamente.Se isso tudo é de mentira porque os sentimentos são de verdade? É o que eu sempre me pergunto mais parece que nunca tenho uma resposta.Como amar tanto alguém que vs ama mas ke vs msma..ke smpre tenta ajudar..cuidar de uma forma ke não possa c machukar..pq não aguenta ver ele sofrendo..tenta passar as dores dele pra vs.. pois eu te amei mas ke a mim,tentei,gostei...fiz coisas que são praticamente impossíveis de fazer..so pra ter vs smpre por perto..vendo seu sorriso bobuh..ke me contagiava cda insistante ke stava ao teu ladoo..msmo ke fosse por alguns minutos..mas so de ter vs ao mew lado mew mundinhu parava..quando stava ao teu lado..Mais vs pode jogar tudoo isso no lixo..cada sentimento ke senti por vs..acabou pois cansei de sofrer por um cara ke não deu valor por nda ke fiz..tudo foi hein vão...me doi dizer tudo isso..keria ter vs ao mew lado pra tentarmos ser Feliz..da forma ke smpre kisemos..mas nein smpre eh cmo keremos ii sim cmo o tempo..o destino ii Deus ker..nda mas posso fazer..apenas lamentar por vs um dia c tocar ke me perdeu  pra smpre..ii não voltarei atras..como as vezes voltei..pois vou seguir sein olhar pra trás..eskecer tudoo ke passei...minha memoria apagara vs..ii quando olhar pra vs será como um stranh pq acabou...Spero ke um dia vs veja o quanto amei vs..!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário