sábado, 29 de janeiro de 2011

Eu queria poder voltar no tempo só pra lembrar de quando você estava aqui,comigo.Nao posso negar,estou perdidamente apaixonada por voce. Nao foi de proposito, mas agora eu nao quero que acabe.Mas ai apareceu outra pessoa na sua vida,que tirou você de mim.E agora eu estou aqui,sozinha,no escuro,chorando.Eu nao consigo mais viver sem você,isso é a unica realidade que existe pra mim.Eu queria poder fazer oq ninguem fez por você,e te fazer ver que ninguém nesse mundo vai te amar mais que eu.Eu posso não ser a pessoa mais perfeita do mundo,mais o amor que eu sinto poor você é mais forte que qualquer coisa que eu já senti antes.Tudo que eu mais desejo na minha vida hoje é ter você de volta,porque você me deu esperança.Mas eu não posso esperar a minha vida toda.Volta logo pra mim..eu amo você bobuh.♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário