quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Noites acordada sem conseguir te esquecer..textos rabiscados procurando entender
Palavras que o tempo não consegue destruir..por toda vontade que eu só encontro em ti
Já amanheceu o sol me lembra teu olhar..pego o violão e toco para te lembrar
Aquela melodia que eu fiz pra ti dizer..não importa o que aconteça eu só preciso de você
Já não importa o que passou ou se tudo a gente errou...Deixe eu te fazer feliz..Como eu sonhei,como você sempre quis..' Vejoo quee seraa a ultima vez kee tentarei te ter..pois você ainda não enxerga  o quantoo amo vs..o quantoo pode passar anos e o meu sentimento por vs está intacto..msmoo tentando seguir hein frente..mas um pedaço de mim..fikou naquele tempo ke sonhavamos ter uma vida juntos..não consigoo ir hein frente sein vs ao mew ladoo..mas asho ke apartir de og terei ke skecer uma história ke não vai ter nenhum final feliz..como pretendiamos..pois vs ainda está na sua fase de farrapação..de pegar varias ninas..se divertir mtoo..pra depois tentar levar algoo a sério.Um dia verás o quantoo amei vs..ee nada foi da boca pra fora ee sim um sentimento mas sincero ee puro ke pude sentir por outra pessoa..asho ke agora será ah hora de seguir hein frente sein vs..mas sein magoa..mas com a certeza ke fiz minha parte..que tentei seguir ao teu lado..mas vs ainda num enxerga isso..so posso lamentar.Eu apenas cansei..de fikar 1ano e 6 meses..sperando vs c toca o quantoo Teeamoo..og desistoo deste amor..ee speroo ke vs possa encontrar alguém ke te amee da forma ke te amei..que possa te fazer feliz da maneira que vs sempre kis..Quee Deus possa guardar-te..pois sempre starei pedindo pra que ele cuide do meu meninoo..ee afaste ele de todoo mal..pois onde estiver vou ter a certeza ke de um jeito ouw de outro vs stará bein..!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário