domingo, 2 de janeiro de 2011

A vida me ensinou...

A dizer adeus às pessoas q amo..Sem tira-las do meu coração.Sorrir às pessoas q não gostam de mim..Para mostrar q sou diferente do q elas pensam. Fazer de conta q td está bem quando isso não é verdade..Para q eu possa acreditar q td vai mudar; Calar-me para ouvir..aprender com meus erros.Afinal eu posso ser sempre melhor.Sorrir quando o q mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo..a ser forte quando os q amo estão com problemas..ser carinhoso com todos q precisam do meu carinho..Amar aos q me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos.. perdoar incondicionalmente..Pois já precisei desse perdão..amar incondicionalmente..
Pois também preciso desse amor..




Nenhum comentário:

Postar um comentário