sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

''As vezes ele é tão bobo&chatu,as vezes ele não percebe que eu entendo o seu jogo.Ele me faz rir,e parece ser mais meu amigo do que o meu amor.Me mata de raiva e também ciúmes.Queria poder guardar ele em uma caixinha e por em cima do meu armário,assim ninguém jamais tomaria ele de mim.Cismado e tão errado como qualquer outro garoto.Já me fez chorar tantas vezes mais até hoje nunca soube como manter o meu desejo de ama-lo.Eu acredito que isso seja amor,as vezes imagino horrores sobre ele.Mais só de eu amo-lo do jeito que eu o amo,já faz tudo valer a pena.E mesmo com tantos obstaculos,ele me pediu pra mim nunca ficar longe dele. Suponho que o futuro nos espere,e eu continuo de mãos dadas com você no presente.Você pode não ser o cara certo mais e dai se eu te amo mesmo assim..''

Nenhum comentário:

Postar um comentário