domingo, 6 de fevereiro de 2011

Será que não dá pra perceber que eu te amo?Depois de tantas demonstrações,tantos olhares apaixonados, você ainda não percebe? Acorda,eu amo você.O que eu sinto vai muito mais além do que eu deveria sentir, muito mais além do infinito e ultrapassa os limites do amor.Talvez eu não seja como você queira,mas sou quem te ama.Mesmo se pudesse voar para a lua e morar nas estrelas,não voaria e nem moraria pois na terra ainda existe a única razão da minha vida.Que é eternamente você..É o sentimento mais sincero deste e de qualquer outro mundo.Não é a minha intenção falar de uma história de amor se não estás aqui,nada funciona sem você,é de você que eu preciso,é você que eu amo.Não adianta mais é involuntário, meu coração só bate por você, mesmo que eu não queira.Gostaríamos de ter o nosso tempo e viver a nossa vida juntos dia após dia..iremos fazer um desejo e enviá-lo em uma oração...Sabemos que todos os nossos sonhos podem tornar-se verdade..com o amor que podemos compartilhar..
Lembre-se que hoje há uma pessoa que pensa em você á todo momento.Que faz planos ao seu lado.Que quando te vê,o coração pulsa mais rápido de tanta alegria.Que quando ouve certa música lembra de você. Que quando sente o cheiro mais gostoso pensa “ seria como eu estivesse sentindo o cheiro dele”. Hoje essa pessoa que faz de tudo para ser feliz ao seu lado,sou eu.Sou eu que deito e fico pensando em nós.Sou eu que procuro uma maneira todos os dias para pelo menos ouvir um “oi” seu.Sou eu que com um sorriso teu me derreto toda.Há você não sabe o quanto eu preciso de ti aqui do meu lado.Preciso de alguém para poder desabafar,alguém que sai,passeia,que fique mesmo em casa,mais que esteja sempre ao meu lado,e esse alguém que eu tanto preciso é de você...mas as vezes finge hein não perceber que é vs realmente oq preciso ao mew lado..tudoo ke faço ouw falow as vezes parece ser hein vão...mas todos os dias a unica coisa ke peço ah Deus éh ke c não for da vontade dele..ke ele possa me fazer  te skecer ..ee sim levar a minha viida sein magoas..quando a gente briga o mundo cai em cima de mim, e queria que você soubesse que isso me deixa mal pois na verdade tudo que eu quero é voltar a ter aquele momentoo unicoo cm vs..Porque eo acredito em sonhos e carrego um sentimento,que é tão verdadeiro quanto nossa historia  eu simplesmente te amo...♥''
 
I.L.Y MewXatooPrediletoo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário