domingo, 6 de março de 2011

Como tu conseguiu me deixar desse jeito? Como pode? Por que eu não consigo controlar meus pensamentos? Por que sua imagem está sempre ao meu olhar? Por que tudo tem a ver contigo? Por que tudo que eu escrevo é relacionado a ti? Por quê? Talvez a resposta disso tudo esteja no seu sorriso, no seu jeitinho confuso, no seu olhar, no gosto do teu beijo, no teu modo de falar ou de qualquer outra coisa. Como pode existir um amor assim? Que não enjoa, que vicia, que te deixa confuso, que a cada dia que passa aumenta ou que ocupa 99% da sua cabeça? É… a vida nos surpreende, quando você se distrai acontece coisas a quais você nunca sonhou, que nunca passaram pela sua cabeça e a quais hoje você daria a vida pra manter. E se me pedir uma prova de todo esse amor, basta um olhar e você iria perceber que é verdadeiro e que é você quem eu amo e com quem eu quero passar o resto da minha vida. Quando falam que com essa idade não sabemos o que é amar de verdade e que tudo isso é passageiro, eu não acredito, pois eu tenho certeza do que eu sinto, e que quando estou com você eu estou bem, nada mais faz sentido, nada mais importa, só você. E eu te amo exatamente do jeito que és, desde os defeitos às qualidades e peço para que continues assim, porque é desse jeito que tu conquista as pessoas, sendo tu mesma, e tenho certeza que não precisa de mais nada. E sabe o que eu mais admiro em ti? É que tu admite teus erros e faz de tudo para não cometê-los de novo. Talvez seja estranho dizer que o tempo que eu passei sem falar contigo me deixou cada vez mais apaixonado e cada vez com mais certeza do meu sentimento. E o objetivo desse texto não é fazer com que tu me ame, mas sim, com que percebas que o amor nos permite fazer loucuras, nos permite fazer coisas as quais nunca imaginamos e que com certeza faz milagres. E sei que já não posso fazer mais nada, por isso, o segredo é deixar a vida te guiar e que no momento certo iremos achar a nossa felicidade, talvez não com quem sonhávamos, mas com alguém que vai te fazer feliz, e que irá fazer valer a pena cada momento ruim que tu tiveste.
Como tu conseguiu me deixar desse jeito? Como pode? Por que eu não consigo controlar meus pensamentos? Por que sua imagem está sempre ao meu olhar? Por que tudo tem a ver contigo? Por que tudo que eu escrevo é relacionado a ti? Por quê? Talvez a resposta disso tudo esteja no seu sorrisono seu jeitinho confuso,no seu olhar,no gosto do teu beijo,no teu modo de falar ou de qualquer outra coisa.Como pode existir um amor assim? Que não enjoa,que vicia,que te deixa confuso,que a cada dia que passa aumenta ou que ocupa 99% da sua cabeça? É… a vida nos surpreende,quando você se distrai acontece coisas a quais você nunca sonhou,que nunca passaram pela sua cabeça e a quais hoje você daria a vida pra manter.E se me pedir uma prova de todo esse amor,basta um olhar e você iria perceber que é verdadeiro e que é você quem eu amo e com quem eu quero passar o resto da minha vida.Quando falam que com essa idade não sabemos o que é amar de verdade e que tudo isso é passageiro, eu não acredito, pois eu tenho certeza do que eu sinto, e que quando estou com você eu estou bem, nada mais faz sentido, nada mais importa, só você.E eu te amo exatamente do jeito que és, desde os defeitos às qualidades e peço para que continues assim,porque é desse jeito que tu conquista as pessoas,sendo tu mesma,e tenho certeza que não precisa de mais nada.E sabe o que eu mais admiro em ti? É que tu admite teus erros e faz de tudo para não cometê-los de novo.Talvez seja estranho dizer que o tempo que eu passei sem falar contigo me deixou cada vez mais apaixonado e cada vez com mais certeza do meu sentimento.E o objetivo desse texto não é fazer com que tu me ame, mas sim, com que percebas que o amor nos permite fazer loucuras,nos permite fazer coisas as quais nunca imaginamos e que com certeza faz milagres.E sei que já não posso fazer mais nada,por isso,o segredo é deixar a vida te guiar e que no momento certo iremos achar a nossa felicidade,talvez não com quem sonhávamos,mas com alguém que vai te fazer feliz,e que irá fazer valer a pena cada momento ruim que tu tiveste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário