segunda-feira, 21 de março de 2011

É tão estranho olhar nos teus olhos e encontrar toda a paz que eu sempre procurei,te olhando assim consigo enxergar tua alma,a inocência de criança que ainda está presente em ti,consigo ver a pessoa maravilhosa escondida atrás dessa mascara de frieza,que você vestiu depois de dar seu coração a quem não soube cuidar. No teu olhar eu me perco, me acho, me procuro,me fascino diante dos teus olhos,que vêem o mundo como um lugar que todos os sonhos são possíveis,mas que tenta não demonstrar isso pra ninguém.Vejo no teu olhar, alguém que é frágil,sensível mas que faz de tudo para aparentar ser a pessoa mais forte de todas,vejo o olhar de alguém que quer se entregar, mas tem medo.Medo de errar e não conseguir manter essa aparência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário