quarta-feira, 2 de março de 2011

Eu sei que é você, eu sinto, meu coração me diz isso. Que é você ” a pessoa certa ”. O amor que eu sempre procurei, sempre busquei em outros corpos, o desejo e a sitonia de um beijo que eu sempre busquei sentir em outras bocas. Mas nunca tinha encontrado, nunca tinha sentido com nenhum outro alguém. Até que você apareceu na minha vida, fez mudar tudo que estava ruim para melhor, fez o que não tinha sabor, ter os sabores mais intensos , o que não tinha cor, você fez ter cor e ficar radiante. Você despertou em mim um amor que eu nunca tinha sentido antes. Na verdade hoje sentindo todo esse amor que você despertou em mim, eu nem sei mais se um dia eu cheguei a amar de verdade. Mas foi bom eu nunca ter amada assim, porque com você eu descobri o que realmente é ”amor”.Com você eu descobrir o que é:se entregar de verdade,ir atras do que você quer,viver suportar a saudade.Descobri contigo que as palavras doces são importantes e fazem toda diferença.E que dizer um eu te amo,entre nós isso é como se estivesse chovendo estrelas no nosso céu e dando beleza a tudo em volta.Eu te amo porque foi contigo que eu aprendi a amar, foi contigo que eu aprendi a acreditar mais nas coisas.E é com você que eu quero viver.Porque eu sinto,e meu coração faz questão de dizer o tempo todo:O seu amor está ai,agarre-o com toda sua força e não solte jamais.Proteja dê valor porque esse sim é:o amor da sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário