sábado, 16 de abril de 2011

É uma coisa tão forte que eu sinto por você,é um amor tão grande que não cabe dentro no meu coração.O que eu sinto por você não dá pra traduzir em palavras,o amor que eu sinto por você não dá pra ser medido, pois ele é muito grande.As pessoas vivem me julgando por “perder tempo” com um menino que não está nem ai pra mim,mas quer saber que se foda as criticas.Um sorriso seu pra mim é capaz de transformar o meu dia. A maior recompensa que eu recebo é ver o seu sorriso o seu doce sorriso,embora eu não possa o ver cara a cara fico imaginando o seu sorriso,ele deve ser o mais lindo de todas as fotos mostram isso.Eu não estou com você desde do inicio,mas você pode ter certeza que estarei até o fim,porque quem ama de verdade não abandona não importa o que aconteça. Eu preciso de você todos os dias da minha vida,mas eu não posso ter você, ao menos te tocar eu posso,tudo isso por culpa de alguns vários quilômetros de distancia.Mas isso não interfere em nada eu continuo te amando cada dia mais e mais.E vou continuar te amando cada vez mais não importa o que aconteça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário