sexta-feira, 1 de abril de 2011

Queria que minha vida fosse como um livro. Onde mesmo quando os  personagens fazem uma escolha errada eles podem ter certeza do final  feliz a sua espera. Aonde quando olharmos pro lado sempre vamos ver lá  nosso melhor amigo que te ama do jeito que você é ,e ainda te admira.  Onde tenho padrinhos mágicos que realizam todos os meus sonhos sem eu  precisar quebrar a cara antes de realiza- los. Onde que para encontrar  seu príncipe encantado basta perder um sapatinho e logo em seguida viver  um amor incondicional sem nunca quebrar meu coração. Onde eu iria poder  ter a certeza de que se eu me perdesse alguém atravessaria os sete  mares para me encontrar. Onde o desfecho da historia sempre corresponde  todas as expectativas: com um Felizes para sempre.
Queria que minha vida fosse como um livro.Onde mesmo quando os personagens fazem uma escolha errada eles podem ter certeza do final feliz a sua espera.Aonde quando olharmos pro lado sempre vamos ver lá nosso melhor amigo que te ama do jeito que você é,e ainda te admira.Onde tenho padrinhos mágicos que realizam todos os meus sonhos sem eu precisar quebrar a cara antes de realiza- los.Onde que para encontrar seu príncipe encantado basta perder um sapatinho e logo em seguida viver um amor incondicional sem nunca quebrar meu coração.Onde eu iria poder ter a certeza de que se eu me perdesse alguém atravessaria os sete mares para me encontrar.Onde o desfecho da historia sempre corresponde todas as expectativas:com um Felizes para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário