sábado, 4 de dezembro de 2010

Camila Rigo ♥

Nada um dia vai te substituir ouw tirar o seu lugar de dentro do meu coração,
Cada palavra que você disse ,cada abraço que você me deu,são insubistituiveis.
Eu quero que você saiba que eu vou estar aqui smpre que você precisar de mim,
vou te encorajar a enfrentar seus medos  vou te guiar quandotudo estiver escuro ,vou te dar esperanças quando tudo parecer perdido..Sei que não sou a pessoa mais perfeita,mais sei que eu sou a pessoa , que mais te ama nesse mundo..Momentos unikos cm vs ke ninguém conseguira apagar ii afastar..pq vs eh mew amor maior..ii nosso amor vai além da vida..ashaushuahsush'
Nssos rabos de galo..puras kee o tio ainda fika essas são minhas meninas..tdo mundo olhando ii falando eh enquanto to nas brejas essas mininas tomam puras..asuahaushaushush' mal's sabem cmo fikamos dpois..
Mas c divertimos bagarain..curtimos cda segundoo ke podemos passar juntas..
Hum Gostozoo..Te Queroo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' dançamos no poste..falamos cm pessoas ke nein conhecemos..mas aproveitamos a vida..ii passamos por cima de cda obstaculo..msmo ke tdo dentro de nós steja destruidoo..superamos tudo juntas..ii nda ii nenhum fdp ira nos separar..*-*
'' Finalizando aqui com todo respeito..Ficou com cara de otário..hãhãhãhãhã''
TeeamoXotenhadomew

Nenhum comentário:

Postar um comentário