domingo, 5 de dezembro de 2010

Pra falar a verdade talvez


A saudade é um sentimento sem explicação,aquela hora que bate a saudade ,que você tenta fugir da dor e não consegue ,que você chora sorrindo,lembrando das coisas dos abraços das conversas das loucuras ,foram tantos momentos com você  as vezes eu penso em como você entrou na minha vida ,e não pretendia que saisse nunca , porque mesmo longe eu vou ter você no meu coração..na alma,por que podemos estar longe,mais toda noite eu lembro de você e peço que Deus te abençoe,por que pra mim você nunca fez nada de ruim ,pra mim você só fez coisas boas,só me fez sorrir,eu quero que mesmo longe você lembre de mim do mesmo jeito que eu lembro de você,do mesmo jeito que eu te quero bein eu quero que você me queira tbm..
Hoje eu chorei, como á alguns dias não chorava, você me veio no pensamento, e as lembranças me invadiram, quanta saudade. Senti falta de ouvir sua voz,de te ver de ter um abraço seu,coisas tão pequenas, mas que me fazem um grande bem.Onde esta você?O que esta fazendo?Como esta?As perguntas me assombram,o aperto no coração sufoca e não sei o que fazer.Se eu pudesse voltar no tempo e reescrever nossa historiateria sido tudo diferente,sem desencontros,magoas e dor.Me abraça...me abraça forte,faça-me sentir protegida e de que estará sempre ao meu lado,já não te quero pra mim,apenas que esteja comigo, fique um segundo ao meu lado,me faça companhia,não me deixe sozinha no mundo agora.Eu preciso vê-lo sorrir para também sorrir,eu preciso saber se realmente stá feliz pra assim ser feliz,eu preciso da sua amizade,da sinceridade,do teu carinho,preciso que seja meu amigo e esteja comigo smpre que eo precisar...Você faz falta Luiz Feliphe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário