terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Em 2010 euri..bebi..cresci..evolui..me iludi..curti..aprendi..sai..diverti..me fudi..mas não morri..!!

Por muitas vezes na vida, não sabemos que atitudes tomar, como e quando devemos agir.E se após esta ação algo irá mudar e se esta foi realmente certa.É ai que entram em ação os nossos sonhos.Eles são partículas de realidades que gostaríamos que acontecessem.Na maioria dos casos,eles nada mais passam do que imaginações mesmo e são desenvolvidas por nossas mentes,nossos corações,e de lá não saem.Mas a um período na vida,em que temos que devemos nos decidir.Ver o quanto vale à pena cada fragmento de sonho e lutar.Correr atrás de nossos objetivos,de nossos ideais para assim conseguir viver.Eu acredito que a melhor maneira para encarar a vida,é depositar em uma boa razão para vivermos,nos nossos sonhos.Eles ao contrário de pessoas,não nos machucam,mas sim nos surpreendem a cada dia.Sonhar é talvez como respirar,fazemos constantemente e sem perceber,e é bem assim que deve ser.A vida me ensinou a dar volta por cima,ver que após a tempestade o sol brilha,que a dor não dura para sempre é só acreditar.Ensinou que lágrimas lavam a alma fortalecendo a vontade de vencer,que um dos maiores dons que uma pessoa pode possuir ou compartilhar é ser capaz de passar pelos espinhos e encontrar a rosa dentro de outras pessoas,que o sofrimento é só uma ventania que arrasta as folhas secas,mas não destrói a beleza das flores,tendo coragem e perseverança,a gente consegue derrubar qualquer obstáculo..Pois ah cda dia pra mim eh um aprendizado..pra que eo possa suportar dores..magoas..pessoas inuteis que não mereceu nein minha amizade..a cada dia spero ke Deus possa fazer justiça com cada pessoa ke me kis mal...ouw ker me ver mal'..não farei justiça pelas minhas proprias mãos..pois ake c faz akee c paga..Esse ano foii um anoo ke pude conkistar novas amizades ii sim verdadeiras..ver pessoas ke eo ashava ser minhas amigos..cair mascaras 1 por 1..magouo mtoo ver ke pssoas ke antes batia de frente ii defenderia ate o ultimo..me mostraram ser ocas..sinikas..dissimuladas..pensavam ke de alguma forma iam me abater..mas stavam enganadas..pois me fortaleço ah cda tempestade..pois stou Feliz..ii isso ninguem vaii conseguir destruir..pois eo sou alguém ke pensa altoo..ii não vivo hein mundinho tosco de ilusão..Ah cda dia amadureço..cresço mtooo..pois tenhu mtoo ke aprender ainda..pois og dou risada de tudo ke passei ii ainda passo..pois kero viver intesamente cda minuto..sein me preocupar cm o amanhã ii nein cm pssoas ke kerem mew mal'...so sperarei ah keda de cda
um..fikarei de plateia..*---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário