quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Jessica Almeida ♥

Existe coisas na vida qe o vento tras e leevaa,mais sóo o verdadeiro fica dentro da geente,quando algo qe passa por nossa vida é realmente verdadeeiro agt nuncaa esqece.Amor de amiga é amor qe não se esconde por medo doqe os outros possam ashar ou pensaar,a verdadeeira amiga é aqeela qe te faz sorri logo naqela hora qe vs não está se sentindo bem,amiga é aqela qe te abraça quando vs pisa na bola,a verdadeeira amiga vs vê a sinceridade na clareza do olhar.AMIGA é a coisa mais preciosa qe nos temos nessa vida, porq é ela qem ta ctg e apesar de tudo e de todos,ela só qer o teu bem!
Tu sabe o quanto significa na minha vida..o quanto eh hiper special pra eos..ii smpre que precisar de mim..starei posta a te ajudar ah qualker hra..ah qualker momento..farei o impossivel pra ver vs bein Neguinha..Msmo dando conselhos meio revoltados..AHSUAHSHAUSHHAHAUSHUSHAUSH'
Mas num gosto de kein te faça chorar.. ouw te magoee..poois mas que amigas somos hermanãs..*--*
Se você cair,tropeçar,eu vou buscá-la do chão.Se você perder a fé em você,eu vou te dar forças pra continuar.Diga-me você nunca vai desistir,porque eu estarei  posta smpre a te fazer ver que tdo vale a pena..
 Teeamo'♥

Um comentário:

  1. ooooooooun amoor , ameiii ..
    amoo amoo amoo vs demais hermana . tô aqe tbm amoor por oqe dê e vier ..
    Pode conta comigooo Semprii .

    ResponderExcluir