domingo, 5 de dezembro de 2010

Rafael Venâncio

 
Eu nunca pensei que eu poderia sofrer assim..ouw ao menos pensar ke um dia iria te perder..Eh todo dia que a vida passa eu desejo que eu pudesse conversar com você um pouco..brisando hras ii hras no teu quartoo..rindo de cda palhaçada sua..fazendo tdos os teus gostos..comprando roupas pra tii..ii vs me enrolando smpre ke precisava de alguma coisa..Eu sinto saudade,mas tento não chorar enquanto o tempo passa..meio ke dificil..mas tentoo..ke essa dor akee passe..mas não tein como pois um pedaço de mim c foi quando vs c foi pra junto de Deu's ..Eo sei que você encontrou um lugar melhor dokee aqui...Mas eu daria o mundo para ver o seu rosto..pra ouvir tua voz..sua risada novamente..seu cheirin na nossa casa..e estar perto de você.
Mas parece que você foi muito cedo..mas foi como Deu's quis..Agora a coisa mais difícil é dizer adeus..pois tudo parece bein mas dificil sein vs akee..pra poder me ajudar..sei ke vs smpre stara perto de nós..cuidando ii protegendoo nós a cada dia..hein cda lugar ke fomos tu stará smpre conosco mew bibão..Teeamo 

Um comentário:

  1. , é isso é que é AMOR MAIOR ;*♥
    e nao oque pessoas inutéis repetem todos os dias
    as outras com o intuito de iludi lás.
    Amor é isso, é verdade , é saudade, amor que nunca vai acabar , eu tbm amo mt esse mininu,
    pra sempre .

    ResponderExcluir