domingo, 5 de dezembro de 2010

Simply I..

Eu não sou um personagem.Não finjo ser mais do que sou, não amo da boca pra fora.Sou pura defeitos, mas cheia de qualidades, basta se aventurar a descobrir.Não me destaco de uma multidão inteira,mas se me conhecer, verá que partes de mim são completamente inesperadas,por mais que o conjunto possa parecer um tanto quanto normal.Minha personalidade segue as mudanças da lua e meu humor,o relógio.Não sou inferior a ninguém, tão pouco superior, mas é só me entender para compreender a complexidade de meu ser.Compreender não''aceitar''.Aceitar quem eu sou apesar dos defeitos,e mais ainda quem eu não sou porque não mudarei por nada além de vontade própria.Posso surpreender com mil personalidades,porém nunca serei menos eu..Por mas ke pessoas me odeiem..ii keiram mew mal..mas iriei me fortalecer..pois a cada dia aprendo mas cm esse mundinhu fétido..com pssoas sinikas,falsas,sein nehum sentimento..Não preciso que as pessoas me digam como ser feliz,como agir, que me deêm formulas de como ser.Eu mesma crio e modelo a minha felicidade como se fosse uma massinha.Tudo se encaixa e se ajeita desse jeito,sem interferências de ninguém. Existem pessoas que tentam destruir isso, e fazem de tudo o que podem e mais um pouco, mas meu santo é mais forte.Seguir regras me incomoda, não é de mim.O que as pessoas dizem a meu respeito,comentão é opinião deles,só eu sei como realmente sou.Acredito em contos de fadas e amores eternos,e mesmo assim vivo com meus pés no chão.Guardo tudo o que eu passo em um baú,desde risos até lágrimas,e de vez em quando gosto de olhar tudo,e ver o quanto cresci e continuo crescendo.Meus sonhos são meus mais precioso tesouro,não abro mão deles,muito menos os vendo para alguém Minha fórmula da felicidade é misturar amigos,família, amores,e viver intensamente cada segundo da minha vidã. 
Eu nasci e cresci, somente pra te humilhar...Acha que a felicidade é viver no mundo da mentira..Mentira tem perna curta..E com certeza você se complica..Eu dou gargalhada da sua mentira e te humilho com as minhas verdades..Não adianta querer da um de fodão.pq Recalque de fodão bate e volta..(8'

Nenhum comentário:

Postar um comentário