domingo, 5 de dezembro de 2010

You ♥


Algumas pessoas são como estrelas,você olha para elas e sabe que jamais poderá alcança-las,mas olhar para elas já te faz feliz.Você sempre foi a minha estrela,eu olhava para você e já era feliz.Nunca sonhei em te alcançar,te amei sem perceber,acho que o tempo foi irônico comigo..Um dia me deparei com essa verdade,com esse amor que habitava dentro de mim e eu sequer tinha me dado conta.Eu te amei tanto que nunca desejei ficar ao seu lado.Te amei como quem ama estrelas,eu queria muito muito faze-lo feliz,mas agora eu sei que a minha estrela ama outra pessoa..Saiba de uma coisa,eu só quero que você seja  mtooo Feliz..pois msmo ke não acredite pude te amar mtoo..sonhava ah cda dia..viver ao teu lado..fazia planos pra poder star ao teu lado smpree..mas tudo foi hein vão..quando percebi vii..ke tudo c perdeu hein segundos..tdas as promessas foram jogadas ao vento..junto com uke eo ashava ke era amor..Mas og tentamos nos dar bein de alguma forma..as vzes brigamos por diferenças ii opiniões totalmente diferentes..mas ao passar dos dias..nós tentamos se intender..Nunca kis teu mal'..te kero mtoo bein..ii ke tu possa um dia saber o verdadeiro signifikado do amor verdadeiro..akele ke so existe pra uma só pssoa ii ninguém mais..Enquanto estiver longe daqui..Pense em mim..Que eu vou estar pensando em ti querendo fazer você voltar..Fecho os olhos te trago pro meu mundo faço de tudo pra te ter não são 4 mil horas que vão me fazer te esquecer..Esperando que não seja o fim..pra você e pra mim..Por mais que a distância..não vá apagar o amor..ela faz aumentar a dor de não ter você aqui..Poder te sentir..Isso me mata cada vez mais..E a nossa história terminou..sein o nsso Final Feliz..cmo smpre desjamos..!!


Um comentário:

  1. aaaaaaaaaa amor da minha vida < 3 euu tii amo apezar de tuudoo amor :/ a noosa amizade eLinda ashduahsd COLORIDA ---' ta parei HASUIDHSA mais pode pans qi eu tii amo com a mesma intençidade de sempre vida '-' a vida e dura mais sempre tem coomo da a volta por cima (: e valeo por vose sempre ta aqi cmg amor quandoo eo presizo ti amo demais amor isso basta < 3 nemnem linda '-'

    ResponderExcluir