quarta-feira, 2 de março de 2011

É possível? Quero dizer,é possível eu tentar te esquecer mas no fundo eu só quero lembrar de você? Eu acho que sou mais legal com você do que deveria ser.Sou legal até demais.Afinal, você partiu meu coração não que você saiba disso.Na verdade eu quebrei meu coração,acreditando em um sentimento que só acontece com raras pessoas,e que infelizmente não aconteceu conosco,por sinal nunca irá aconter.É ridiculo pensar que um dia você se apaixonaria por mim,ou que um dia iria gostar de mim do jeito que eu gosto de você,talvez olhar pra mim,do mesmo modo que eu olho pra você.Já ouviu falar em amor não correspondido? Prazer sou eu em pessoa,mas eu sei que você não tem culpa,afinal ninguém é obrigado a gostar de ninguém.Você ao menos poderia se dar ao trabalho de me dizer que não me ama acho que sofreria menos e pararia de acreditar em um sentimento que não existe.Doí menos

Nenhum comentário:

Postar um comentário