quinta-feira, 3 de março de 2011

image
 Ela: Ei,  ta doendo! Ele: onde? Eu to de machucando? Ela: Não, ta doendo aqui (põe a mão no coração), ta doendo muito. Eu não consigo mais agüentar…Ele: por quê?Ela: Não foi nada. Deu saudade, só isso. De repente, me deu tanta saudade. Ele: *silêncio.*Ela: Eu sou uma idiota não é mesmo?Ele: Claro que não. Porque você diz isso?Ela: Eu sou uma completa idiota por ainda querer ficar com você, por ainda querer você como eu sempre quis, por ainda sofrer por você, por ainda chorar por você, por ainda sonhar com você, ouvir musicas que me lembram você, por ainda pensar em você, por não conseguir me imaginar com outra pessoa que não seja você, por ainda amar você… Por ainda me declarar, e achar q alguma coisa vai mudar.Ele: Não fala assim…Ela: Como não? É a verdade! E eu ainda estou aqui, tornando tudo mais difícil para mim… Não é atoa que minhas amigas dizem que eu gosto de sofrer. Mas é que não dá. Eu não consigo. É impossível estar do seu lado e não querer pelo menos te abraçar. As vezes eu não sei se o melhor mesmo é desistir ou ainda insistir nessa história toda…Ele: Ei… Eu te amo.Ela: Como você pode dizer isso depois de tudo. Como assim você diz que é melhor a gente ser apenas amigos, e no dia seguinte vem dizer que me ama me abraça, me beija… Você ta querendo brincar com meus sentimentos é isso?Ele: Claro que não. Depois de tudo o que a gente passou, de tudo que a gente enfrentou, de tudo o que a gente viveu você ainda tem coragem de dizer que eu brinquei com seus sentimentos? Tudo o que eu disse, é a mais pura verdade. Todas as palavras que falei saíram do meu coração. Como você pode duvidar do meu amor?Ela: Desculpa. Mas é que… é muito estranho não te ter. É impossível te ver só como amigo… Eu nunca duvidei de nada. Nunca duvidei do seu amor, nunca duvidei do nosso amor…Ele: então porque você disse tudo isso?Ela: estou tentando me convencer, para ver se assim eu sofro um pouco menos. :x

Nenhum comentário:

Postar um comentário