quinta-feira, 3 de março de 2011

Estou cansada disso, de não poder confiar.De não poder acreditar num sorriso,numa palavra ou num gesto. Ter que estar desconfiada de tudo e de todos,pois senão, passam por cima de você.Não poder dizer com sinceridade seus sentimentos,não poder dizer que você o ama.Ter medo que saibam quem você realmente é, que saibam que por baixo de tudo isso,existe um coração que apesar de tudo,ainda bate e ainda sofre.Não poder nem ao menos confiar quem está ao seu redor.E eu queria poder,queria poder ser transparente,que todos saibam meus pensamentos e meus sentimentos, que não houvesse mentiras e nem falsidades, e que eu não precisasse agir como se eu fosse de pedra.Não deixe que descubram que você tem um coração, pois farão de tudo para destruí-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário