quarta-feira, 30 de março de 2011

Você me confunde me deixa triste e me faz ser a pessoa mais desiludida do mundo.Mas isso não me faz desistir de você...Só de imaginar que eu posso te perder a qualquer momento eu fico sem rumo só de imaginar vs com um outro alguém sem ser eu eu fico fraca..Eu não consigo gostar ouw ate mesmo amar pela metade eu não consigo viver de mentiras..eu as vezes me pergunto se vs sente algo por mim realmente se eu não sou só mais ''uma'' .Se vs mente pra mim se vs acha que isso vai adiante se tudo isso é real.Eu não quero sofrer..sofrer de novo..Eu já sofri demais e não quero que tudo se repita..eu stou gostando de vs de verdade. Mais infelizmente não sei se vs pensa o mesmo não sei se vs sente o mesmo.Eu me pergunto se vs ama um outro alguém eu me pergunto se tudo o que vs diz pra mim..vs diz pras outras pode ser só coisa da minha cabeça..eu tenho ciúmes sim  e MUITO..mais é medo de te perder é o medo de saber que vs pode ser feliz com uma outra pessoa  sem ser eu..Eu queria que você entendesse que você é a única pessoa que desde o primeiro momento que entrou na minha vida só me fez bem..pelos momentos mais bobos e simples que temos um com o outro por me fazer rir com qualquer coisa ou por me irritar fácil..Eu só quero estar contigo.Não me importo com a maneira e nem com o horário só quero fazer parte da sua felicidade por que você ta sempre fazendo parte da minha em todas as horas que podemos star juntos..você mudou a minha vida como nenhum outro conseguiu fazer.
Tenta me entender quando surto do nada..é porque stou insegura de tentar mas uma vez ser feliz e as vezes me deparo olhando sua foto so pra matar a saudades daquela tarde que queria que o tempo parasse..e ficassemos brisando como dois bobus..Lutei pra não me apegar a você..mas como não me apegar a um cara ke ta começando a ser kein eu quero star cada momento,cada segundo e minutoo ao lado.
TeeamooMewBb WillianOliver ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário