sexta-feira, 1 de abril de 2011

Meus sentimentos são muito particulares, eu realmente não gosto de dizer a todos o que sinto, e nem vejo motivo para isso. Eu sei o que tenho dentro de mim, minha única obrigação é cuidar do meu coração para que ninguém o machuque. O mundo já está repleto de pessoas que jogam palavras fora, falando de emoções e sentimentos sem sequer saber sobre o que estão falando. Eu não quero ser mais um desses sentimentais hipócritas. Eu quero sentir o amor e descobrir o mais secreto de mim mesmo.
Meus sentimentos são muito particulares,eu realmente não gosto de dizer a todos o que sinto e nem vejo motivo para isso.Eu sei o que tenho dentro de mim, minha única obrigação é cuidar do meu coração para que ninguém o machuque.O mundo já está repleto de pessoas que jogam palavras fora falando de emoções e sentimentos sem sequer saber sobre o que estão falando.Eu não quero ser mais um desses sentimentais hipócritas.Eu quero sentir o amor e descobrir o mais secreto de mim mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário